Em março de 2020, a Bettanin lançou no mercado um novo produto da marca Noviça, o Mop Original, o primeiro a ser produzido e fabricado no Brasil. Para apresentar o produto, destacar seus diferenciais e ensinar passo a passo de sua montagem e uso, a empresa apostou em um vídeo tutorial produzido pela produtora de vídeo Recstory e pensado pela agência WT, ambas de Novo Hamburgo/RS.
Curioso para saber como foi a produção desde o set de filmagem até a edição? Então continue a leitura!
Sobre a Bettanin e a Noviça
Há mais de 70 anos no mercado, a Bettanin se consolidou como a principal empresa brasileira do segmento de utensílios de limpeza doméstica. Entre as marcas da empresa, estão Noviça, EsfreBom, Brilhus, Sanilux, Bettanin GT e BettaBanho. A Bettanin deu origem às Empresas InBetta, formada pelas empresas Bettanin, Atlas, Sanremo, Primafer, Ordene e SuperPro.
A Noviça é uma das marcas da Bettanin, que possui uma gama de produtos como: vassouras, rodos, pás, escovas, mops, purificadores de ar, linha concept, limpeza especializada e acessórios.
Como foi a produção e a pós-produção
A gravação do conteúdo aconteceu em Novo Hamburgo/RS e envolveu os colaboradores convidados, produtora e agência. O intuito do conteúdo audiovisual, além de apresentar a funcionalidade do Mop na limpeza de todos os ambientes, foi ensinar passo a passo como montar e utilizar o produto de forma eficiente.
A etapa de edição do vídeo foi essencial para que o clima dinâmico se mantivesse e trouxesse, ao mesmo tempo, o tom informativo necessário para destacar e ressaltar todas as vantagens do produto.
Em breve compartilharemos mais uma experiência de produção de conteúdo em vídeo para a Bettanin, acompanhe nossos conteúdos e redes sociais.
A produtora de vídeo Recstory, trabalha com a realização de gravações e edições de vídeos para o segmento empresarial, de publicidade, propaganda e marketing de diversas regiões do Rio Grande do Sul, assim como outros estados. Realiza também, a criação de vídeos animados para diferentes negócios.
Veja o portfólio.
Comments