Os vídeos estão ganhando cada vez mais espaço em estratégias de marketing. Atualmente, é possível divulgar marcas, produtos, serviços e eventos - isso mesmo, eventos - através dos vídeos.
Se tratando de vídeo para eventos empresariais, são inúmeras as vantagens que o seu negócio tem investindo nesse tipo de conteúdo, além de possuir diversas finalidades.
Nesse texto iremos te mostrar 3 motivos para investir em vídeos para seu evento empresarial.
1) Utilização do material para produção de conteúdo
Caso o público ainda esteja em dúvida sobre o evento da sua empresa ou esteja em processo de decisão, utilizar vídeos com os melhores momentos de eventos já realizados anteriormente, podem ajudar a dar esse empurrãozinho e convencer o público.
Publicar um registro do evento que a sua empresa realizou, além de gerar engajamento e convencimento, traz confiança para as pessoas, as fazem sentir segurança naquilo que a sua marca está oferecendo.
2) Valorização de marca
Eventos empresariais, em sua maioria, marcam e transformam a vida do público de alguma maneira. Registrar os depoimentos das pessoas nesse momento é importante e uma forma de utilizar como conteúdo para a sua empresa. Isso gera percepção, valoriza e humaniza a marca aos olhos dos consumidores. Além do mais, encoraja mais pessoas a comentarem e relatarem as experiências obtidas através do evento da sua empresa.
3) Expandir o acesso ao conteúdo
Além de compartilhar posteriormente os melhores momentos de um evento corporativo, uma opção é fazer uma transmissão ao vivo ou até mesmo publicar uma versão estendida do conteúdo, assim, a sua marca oportuniza que mais pessoas tenham acesso, conheçam sua empresa e possam se interessar a ir a um evento futuro.
Agora que você já conhece os motivos para investir em vídeos para seu evento empresarial, saiba como a Recstory pode te ajudar e contribuir para o crescimento e notoriedade da sua empresa.
Bình luận